19 de jun. de 2011

Agite o seu namoro!

Então, sem idéia do que postar, e sem o que fazer, estava eu relendo algumas revistas  e, como eu não tinha nada mesmo pra postar, resolvi postar essas dicas, da revista Capricho, edição: 1118.



A gente ajuda você a fugir da mesmice e deixar o relacionamento mais gostoso.

1- Decrete o dia da saudade.
É isso mesmo: 24 horas em que vocês simplesmente não vão se encontrar e só podem conversar uma vez, de noite! A idéia é que você aproveite o dia para se dedicar às suas amigas, aos estudos daquela matéria difícil da escola, ir ao salão... Além de cuidar da sua autoestima, você dá espaço para sentirem falta um do outro. Já pensou como vai ser gostoso o reencontro? Ui!

2- Chame o garoto para malhar.
De preferência, em um lugar aberto, como um parque. Vale correr, andar de bicicleta, de patins... O legal de se exercitar em dupla é que um serve de estímulo para o outro. Não tem espaço para preguiça! Depois do exercício, vocês podem repor as calorias tomando um picolé, sentados na grama, assistindo o pôr do sol... Megarromântico!

3- Vá ao cinema... para namorar!
Sabe aquela quarta-feira em que vocês estão à toa em casa? Saiam do sofá já! Ir ao cinema é sempre um ótimo programa e, nesse dia, as entradas costumam ser mais baratas! Além de deixar a tarde muito mais divertida, os filmes viram mais um assunto para vocês conversarem depois, sem contar que favorece muito os amassos... Histórias de suspense e de comédia romântica ajudam a inspirar!

4- Faça um programa diferente.
Nem precisa ir muito longe para isso. Basta ter disposição!escolha uma região da cidade que tenha atrações interessastes,como feiras,praças ou museus. Aí, combine com o garoto de passar o sábado explorando esses locais. Para a experiência ser mais rica,consulte em guia de turismo online e faça um roteiro.Lembre-se de lavar a a máquina fotográfica!

5- Invadam a cozinha!
Façam juntos a receita de algo que gostem . Na cozinha,dividam as tarefas,por exemplo,ele pica os alimentos,e você mistura. Além de divertido,isso estimula a troca e a parceria no relacionamento.

6- Voltem a ser crianças.
Pode ser parque de diversão,aquático ou até parquinho do bairro: brincar é gostoso porque faz agente relaxar,rir-a dois,deixa a relação mais leve e diverida .Sem contar que dá ótimas fotos! Não esqueça do momento "mãos dadas no balanço"-fofo, vai?

7- Surpreenda.
Baixe uma música que você sabe que ele adora e envie por e-mail ou deixe um bilhetinho no estojo dele. Quando o garoto receber esses presentes inesperados,vai pensar em você na hora! E se sentirá incentivado a ser mais romântico também.

Xi... Continua monótono!
Você fez de tudo e continua achando o seu namoro chato? Então, tente descobrir o que está acontecendo de verdade. Depois, converse com o seu namorado. Fale, com jeitinho, o que sente e decidam o que fazer. O que não dá é para ficar empurrando o relacionamento por medo de magoar o cara -ficar com ele por pena é pior!- ou de ficar solteira. Abra espaço para se apaixonar de novo!


"Em se tratando de romance, eu improviso. Gosto de sair para comer e de ir ao cinema"
Zac Efron para a revista Look em setembro de 2010

9 comentários:

  1. Liindas, obrigadaa, mas não consigui pegar o Link-nos de voc, pois não possue o codigo de HTM!

    ResponderExcluir
  2. amei as dicas!!

    muitoo fofas!!

    bjss

    http://avidademalu.blogspot.com http://designdesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Legal as dicas...
    Passa lá? http://palavradamoda.blogspot.com/
    Beijos glam, fica com DEUS

    ResponderExcluir
  4. Legal as dicas, mais eu sou forever alone! HUAHUAHS
    http://ingredy-martins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas pra quem está namorando, já que eu não estou só vim agradecer por comentar lá no blog!

    www.luuh-mendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. aah amei as dicas, mto fofas *--*

    http://help-adolecentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ótimas dicas para quem está namorando, como não estou vou ficar esperando...

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oi amei o seu blog! Bem que tal nois duas fizermos uma parceria?? Bem eu virei a sua parceira e espero que possa virar a minha!
    www.juconectada.blogspot.com
    bjks com purpurina

    ResponderExcluir
  9. Lidos & Respondidos.
    Obrigada por ajudar na evolução do Blog!

    beijos;

    ResponderExcluir

- Nada de ofensas á ninguém.
- Seguiu o blog? Avisa, que retribuímos.
- Comentários que não tiverem nada a haver com a postagem, não serão retribuídos.
- Ative seu perfil que retribuimos seus comentários. (Sabemos que o google está excluindo blogs que comentam com o link.)
- Não aceitamos mais selinho e tags.

Obrigada, pelo comentário!!
Aguarde, que visitaremos vocês também. =)

Minha foto
Campos dos Goytacazes, Rj, Brazil