18 de dez. de 2010

Enquanto eu sei tudo sobre você...

Texto criado por: Leticia Lopes.


Como se cada minuto fosse uma hora, eu espero anciosamente para vê-lo. A cada batida do relógio o meu coração pula do peito. Você tem o poder de me fazer  feliz e triste na hora em que bem entender. Você tem o poder de estragar o meu dia ou transformá-lo em um sonho. Me iludo um pouco mais quando você me abraça. Quando, enfim, acordo e vejo que era tudo ilusão, choro a noite inteira. Tudo o que eu mais quero é esquecê-lo, mas isso parece impossível, pois mesmo não  pensando em você durante o dia, você insiste em aparecer nos meus sonhos durante a noite. E, mesmo quando aparece como um pesadelo, eu me entrego profundamente ao seu olhar. Você não sabe nada de mim, não sabe dos meus passos, do meu passado, dos meus sonhos... Enquanto eu sei tudo sobre você. Eu passo noites e noites em claro pensando em você. Você mudou a minha vida, as minhas perspectivas, o meu humor. Muitas lágrimas eu joguei fora por você, até que elas secaram. Então, acordei e vi que chorar não me leva a nada, que pensar em você não me muda, que ter você não vai me fortalecer ou me tornar melhor do que eu sou. Já pensei até em mudar por sua causa, mas você me mostrou –várias vezes- que não vale a pena. Porque você é mais um desejo fútil e egoísta meu, que com o tempo ficará apenas como um passado da pessoa que fui. Daqui a uns anos, quando enfim me quiser e me notar, você não fará mais parte dos meus planos.

Bom.. Eu quis postar esse poema aqui, porque quando o li na revista Atrevida, ele me fez lembrar de uma pessoa, que antes eu jurava ser a minha vida, mas que hoje sei que ele foi apenas mais um capítulo dela. Enfim, dedico esse post a ele, pois no final do poema, diz tudo que um dia desejei em dizer a ele.

Postado por: @LayllaAlves (seguenotwitter)

7 comentários:

  1. MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - Se gostar do meu blog, peço que adicione meu link e que indique para parentes, amigos, conhecidos interessados no esporte ...

    Siga meu blog, que eu sigo o seu de volta ! Também tenho twitter @breakpointbr, com mais de 2000 seguidores, caso queria seguir.

    Obrigado !

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, João Victor!
    Já está sendo seguido.
    E volte sempre que quiser.

    beijoos;

    ResponderExcluir
  3. Oii flor adorei seu blog e ja to seguindo
    Bjos :*


    http://garotas-space.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog e es tou segindo ad auma olhadinha no meu quem sabe ate seguir http://closetdeumadolescente.blogspot.com/
    bjuss espero que tenha gostado

    ResponderExcluir
  5. Oooun *-* q fofo,
    adorei seu blog!
    BjoBjo
    www.laialisafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigadaa' Girls! *--*
    Para nós é muito satisfatório receber elogios, ainda mais que começamos o Blog a pouco.
    E será um grande prazer seguir todas vocês.

    E mais uma vez, muito obrigada! ;D
    beijoos;

    ResponderExcluir
  7. é voce tem toda razao de valor a quem mereçe a quem te ama de verdade toda pessoa mereçe ser feliz é nao sofrer por que a cada lagrima que se espojar no chao por causa de alguem talvez esse alguem esteja comemorando seu sofrimento em uma tarça de alegria

    ResponderExcluir

- Nada de ofensas á ninguém.
- Seguiu o blog? Avisa, que retribuímos.
- Comentários que não tiverem nada a haver com a postagem, não serão retribuídos.
- Ative seu perfil que retribuimos seus comentários. (Sabemos que o google está excluindo blogs que comentam com o link.)
- Não aceitamos mais selinho e tags.

Obrigada, pelo comentário!!
Aguarde, que visitaremos vocês também. =)

Minha foto
Campos dos Goytacazes, Rj, Brazil